Eu não quero voltar atrás, e nem ao menos lhe obrigar a ficar aqui. É hora de seguir em frente, de limpar as lagrimas e disfarçar um sorriso, dizer a todos que está “tudo bem” e fazer que essas palavras um dia seja a verdade , de deixar finalmente que outras pessoas entrem em minha vida, e de agradecer a Deus, já que de uns tempos para cá, só venho reclamando. Não é que cansei de te amar, pois acho que jamais faria isso, eu só me cansei de sofrer, e de ver você ai, sorrindo e estando tão bem. Um dia você disse que era o melhor á nós, nos afastarmos, mas sabe … o melhor mesmo era você ficar. Eu tantas vezes fui atrás e implorei.. mas cansei é hora de me dar mais valor, de sorrir mais e ser mais eu.Cansei de viver a mesma historia, chega destino ! Eu escreverei meu próprio livro. - StéGomes.
sábado, 23 de abril de 2011
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Inspiration, a lenda das quatro palavras.
Parece coisa de artista genial,tipo "Beethoven" ou "Cartola", mas isnpiração? Que horas? Não dá tempo... Não é um mundo justo, as we know it. Anotar idéias na fila do banco é quase um estilo de vida. É algo muito básico até para o "feijão com arroz". É chato arrumar o quarto ou lavar o carro sem a mínima inspiração, por exemplo. Mas é impossível escrever(bem)sem ela. E quando ela vem justo na fila do supermercado, ou no trânsito(e acredite ela pode levar anos sem aparecer ou simplesmente nunca mais voltar),corra pra anotar pelo menos quatro palavras.
É um método simples; Quatro palavras básicas acerca do tema e a idéia estará salva.Por exemplo: Você tem uma idéia para um post, um poema, uma música, um livro, um bacanal no fim de semana, whatever... A partir de uma frase de efeito como:"Homens são violentos, mulheres dão chilique" (Bem singelo.)
Pronto, basta cumprir direitinho o procedimento de guardar as quatro palavras em itálico, que você terá grandes chances de nunca mais ver sua inspiração evaporar da sua mente tão completamente.
E olha, anote sempre qualquer nunace de... Dessas coisas que veem com aquele sentimento, pois é essa coisa que vai e volta, que baixa e some, que uns tem muito e outros nem tanto, que move o mundo disfarçada de boas idéias e eventualmente são transformadas em dinheiro. Sonho.sexta-feira, 15 de abril de 2011
sonho vs realidade
"Sonhar não faz mal, mas trocar a realidade pelos sonhos, sim - principalmente os que sonhamos acordados. Eles acabam virando um refúgio para os problemas, e não uma solução; na verdade, aumentam nossos problemas e nos afastam de nossa realidade. Viver através de sonhos é abraçar pessoas ideais, perfeitas e inexistentes, é rir de acontecimentos imaginários e chorar de tristezas criadas. É esquecer que o que importa e o que realmente vale a pena são situações inesquecíveis e pessoas imperfeitas e ridiculamente hilárias - e são essas pessoas que fazem a realidade valer muito mais do que sonhos."
Adolescência
Adolescência: espinhas, cabelo ruim, celulite, unhas quebradas, regras, corações partidos, amadurecimento, formatura, pais, falsas amizades, peso acima do desejado, vestibular, professores, fugir de casa, sociedade, novas opiniões, tpm, notas ruins, bebidas, broncas, roupas, pouco dinheiro, muita responsabilidades, brigas, namoro, gírias, barriga, viajar, amor, provas, futuro, computador, risadas, sofrimento, estrias, preguiça, livros, choro, conseqüências, hipocrisia, rebeldia, se dar mal, loucuras, primeiro amor, quebrar barreiras, crescer, mudar.
E mesmo assim é a melhor época da vida!
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Johnny Depp.
Não resolvi fazer este post para comentar a aparência física do ator citado (e que aparência!), mas sim, citar os atributos mais do que conhecidos e admirados dele. Aos 47 anos, John Christopher Depp II, mostra o que é ser um ator com uma carreira de sucesso justificada. E o seu talento é tão grande que consegue interpretar personagens diferentes de forma intensa e única. Ao que tudo indica, é daí que nasce a parceria de 20 anos com o diretor Tim Burton. Abaixo segue a lista de filmes que fizeram juntos:
1990 - Edward mãos-de-tesoura
1994 - Ed Wood
1999 - A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
2005 - A Fantástica Fábrica de Chocolate
2005 - A Noiva Cadáver (voz)
2010 - Alice no País das Maravilhas
Parece que foram 7, mas não recordo. Então se souber, escreva nos comentários.
Sendo um louco como o Chapeleiro Maluco ou Willy Wonka, ou ainda, um sedutor como Don Juan de Marco, cada papel, cada interpretação dele é única. Não se vê vestígios do antigo personagem. Não dá vontade de sair da frente da tela. Esse encantamento que tenho por este ator é algo misterioso, na verdade o mistério está no olhar dele, que se reflete em seus personagens. Parece uma fortaleza, onde ninguém consigirá atravesar para ler seus pensamentos. Agora com o filme O Turista que faz com a atriz Angelina Jolie, o sucesso é igual e maravilhoso . Não tenho palavras concretas para definir o trabalho dele e ele como se mostra na vida pessoal. Ele é asim... simplesmente Johnny Depp.
Há momentos da nossa breve vida que a depressão acaba se tornando rotina. Depressão, para mim, é refletir. É ter consciência que tem algo errado (ou que tudo está errado) e tentar buscar a saída desse túnel. Sinto-me assim, em permanente depressão, que consome meus pensamentos diariamente. Fazendo-me perguntas sem respostas. Induzindo-me a sair fora dessa loucura coletiva que é a rotina. Mas me mostrando a consequencia que sofrerei ao sair dela. Casar, ter filhos, trabalhar mais da metade de nossas vidinhas, apenas seguindo o que tradicionalmente é considerado como se “ter uma vida boa”. Pra que serve tudo isso sem um sentido? Qual o sentido da existência das pessoas? Porque perdemos tanto tempo para sermos aquilo que os outros desejam? Porque temos medo de dizer a verdade? Se um dia encontrar as respostas me fale, pois ainda estarei aqui, sentada, fazendo as perguntas.
Assinar:
Postagens (Atom)